segunda-feira, 16 de novembro de 2009

As Pulseiras do Sexo


Foi o jornal Inglês The Sun que trouxe o assunto para a discussão ao publicar um artigo em que afirmava que nas escolas inglesas os adolescentes usam pulseiras coloridas para trocar entre si mensagens de teor sexual.

Segundo o jornal inglês, os adolescentes teriam então inventado vários jogos. O jogo SNAP - SNAP é uma palavra inglesa que significa quebrar, partir, rebentar, etc...

Com as respectivas pulseiras, cujo objetivo é sempre o mesmo: ao arrebentar uma pulseira de uma determinada cor, o rapaz terá direito a reclamar o comportamento sexual da menina, que pode ir desde um abraço ou beijo até a relação sexual.

Não há nenhum tipo de violência, mas um jogo que é aceito por ambas as partes.

SIGNIFICADO DAS CORES

As coloridas pulseiras de silicone, agora promovidas “ pulseiras do sexo” geraram entre os adolescentes e os seus pais, um enorme burburinho desde que a imprensa começou a promover o seu destaque.
Usando a pulseira com uma determinada cor, os adolescentes através do jogo SNAP, dá a permissão para até onde ir com os carinhos ou a atividade sexual.

CÓDIGO DAS CORES:

AMARELO - Abraço
ROSA - Mostrar o peito
LARANJA - Mordidinha do amor
ROXO - Beijo com a língua - talvez sexo
VERMELHO - Lap Dance (dança erótica)
VERDE - Sexo oral a ser praticado pelo rapaz
AZUL - Sexo oral a ser praticado pela menina
BRANCO - A menina escolhe o que quiser
PRETO - Sexo com a menina



Jovens Cristãos devemos tomar cuidado com o que estamos usando, pois podemos ser cofundidos com as pessoas do Mundo, por causa de pouquissimos detalhes.
Você quer ser confudido na hora que Jesus voltar? E por causa de uma pulseirinha deixar de subir para o Céu?

Texto Pr. Alceu Filho - Dep. Jovens APaC


Abraço...




Recadinho DeltaClub

=)

11 comentários:

Anônimo disse...

nosaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é orrivel

Anônimo disse...

Nossa!!!
nunca esperava isso de algumas pulceiras qualquer, é orrivel mesmo agora que solbe nao irei mais na igreja com elas e nem usalas em qualquer tipo de lugar para aqueles que estao vendo o significado das pulceiras pense que se alguem sabe o significado podera ser criticado as vezes agente nao se preocupa com as pessoas dizendo olha vc esta com uma pulceira do sexo e vc fica pensando magina q e esse e o nome agente tem que saber as coisas que usamos e colocamos porisso digo para aqueles da Igreja ou ate mesmo aqueles que usan prestarem um pouco mais de atenção Obrigada por esta oportunidade clube de jovens delta

Anônimo disse...

eu pensava kii pulseira era pulseira naum tein nada a ver por isso eu naum paro de usar.

Anônimo disse...

meu isso é ffoda mas eu ñ tenho nada a ver com isso pq nunca gostei entao ñ uso mas acho que o brasil só publico essa baboseira para acabar com a modinha como eles fizeram antigamente falando que dava cancer entao é uma bestera ñ acredite ou acredite nao faz diferença!

Anônimo disse...

Isso é horrível, por isso que eu nem uso!!!

Anônimo disse...

acho que nos pais jamais temos que aceitar esses tipos de coisas para os nossos filhos. eu mesmo nao aceito a minha filha usar esses tipos de coisas.........

Anônimo disse...

maneiro gostei obrigado por decifrar minhas duvidas

Anônimo disse...

conheço outro tipo de pulseira que tambem diz ser de sexo, são dadinhos coloridos com o mesmo significado

plana disse...

gostei dessas pulceiras

marcos disse...

gostei muito

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.